Procurar
0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Moda Evangélica: dicas para se vestir discretamente e com estilo

É um engano pensar que se vestir com discrição significa usar roupas largas e de cores neutras. A palavra “discrição” é o mesmo que “não chamar atenção para si”, sendo assim a gente entende que usar roupas discretas, acima de tudo, é uma questão de bom senso e respeito. Não tem nada a ver com a cor ou andar coberta dos pés a cabeça. É por isso que muitas marcas de roupas evangélicas, como a Mais Vestidos, sempre adicionam um toque de tendência e moda nas coleções. Afinal, é possível sim se vestir com estilo e ainda assim ser discreta.

O segredo para não ultrapassar os limites do que é modesto para o que chama atenção indevida está em manter o padrão. Os vestidos evangélicos não devem ter decote extravagante, também é preferível usar os modelos com manguinha e evitar as alças finas. Outro detalhe importante do vestido evangélico é o comprimento, que jamais deve ser acima do joelho.

A dica do comprimento do vestido evangélico também se aplica as saias, e a dica para evitar decotes extravagantes e alças finas também servem para as blusas. Ah, e uma dica geral para qualquer peça é passar longe da transparência e dos modelos extremamente justos. Como dissemos as roupas evangélicas não precisam ser sem graça, tão pouco seguir sempre aquela modelagem reta, basta levar em conta essas dicas na hora de escolher uma peça e você vai perceber como existem diversas possibilidades. Quer ver só?

Separamos alguns looks inspiradores pra mostrar como a moda evangélica é super estilosa. O mais legal é que depois de se inspirar nos looks fica mais fácil misturar tendência com moda evangélica e então adaptar o que está sendo usado para uma versão mais discreta. Bora conferir? Vem com a gente!

-Moda evangélica: para o trabalho

As saias midi e as listras estão bombando! Essa tendência é um ponto positivo para a moda evangélica, já que as saias midi tem comprimento no joelho e as listras deixam o look descontraído sem perder a elegância. A dica é explorar as modelagens das saias: retas, plissadas, flare... Todas estão liberadas!  Combine a peça com blusas estampadas e de cores vibrantes nos dias quentes e abuse de tons clean em dias mais frios.

 

-Moda evangélica: para passear

Na hora de curtir um cineminha, comer num lugar diferente ou passear em algum parque aposte no jeans. Os vestidos evangélicos jeans e as saias não precisam mais ter aquela modelagem antiga que todo mundo não pode nem mais ver.  Invista nas novidades levando em conta as dicas que a gente deu no inicio do post. Combine o vestido evangélico jeans com tênis ou sapatilha, para uma pegada mais casual.

 

-Moda evangélica: para igreja

Para ir à igreja o look pode ser composto por saia e blusinha ou vestido evangélico. Evite os tecidos com brilho para não ter a atenção voltada pra si, já que na igreja o foco não deve ser você. Mas, se você gosta de um look alegre, invista num vestido evangélico com estampa floral, poás ou listras. Complete o visual com um sapato estiloso e aposte num colar e brincos modestos.

Agora você já tem boas dicas para se vestir com estilo de maneira modesta, e se você ainda não sabe, é possível comprar vestidos pela internet e poupar tempo na hora de escolher um modelito de moda evangélica. Para encontrar vários vestidos evangélicos lindos, estilosos e dentro dos padrões, é só acessar o site Mais Vestidos e arrasar. Você vai descobrir um mundo de opções. A gente te espera!